implantes-dentarios-goiania-PRECO


IMPLANTES DENTÁRIOS

Saiba como funciona um implante dental, quanto tempo leva o tratamento, quanto custa um implante dentário, porque o grupo Antonelle é referencia no Brasil se preferir realize uma consulta online ou agende uma consulta temos prazer em atendê-lo aqui na Antonelle Grupo Odontologico ou para saber mais veja abaixo tudo sobre os implantes dentários .

Dos casos mais simples aos mais complexos, essa nova tecnologia oferece ao paciente uma recuperação mais segura e rápida, bem como maior estabilidade nos implantes feitos. A técnica utiliza uma substância biologicamente compatível com o osso natural do corpo humano e funciona como catalisadora na formação de um novo osso.

O implante dentário repõe a raiz de dentes perdidos por meio da inserção, no osso maxilar ou no mandibular, de um cilindro com diâmetro que varia, na maioria dos casos, entre 3 e 6 mm. Esse pino é feito de titânio, metal biologicamente compatível que se integra perfeitamente ao osso, sem nenhum tipo de rejeição óssea. Sobre os implantes é que são colocadas as próteses em metalocerâmica, que é o material mais semelhante ao dente natural, devolvendo ao paciente seu sorriso.

Todo implante dentário realizado no grupo Antonelle é feito de titânio. Esse material é usado porque, normalmente, é bem aceito pelo corpo humano, não existindo qualquer tipo de rejeição. Os pinos rosqueados são inseridos na maxila ou na mandíbula do paciente. A partir daí, o osso e o titânio criarão uma junção chamada de osseointegração.

Implante Nanotecnologia – NanoTite

Quanto tempo leva o tratamento com implante dental?
O tempo de conclusão varia de caso para caso. Após a colocação, os implantes dentários permanecem em repouso por um período que varia de 2 a 6 meses para que ocorra a adesão do titânio ao osso. Após este período, os implantes são descobertos e uma prótese dentária é conectada nos pinos. Em alguns casos específicos, a prótese pode ser instalada já no dia da cirurgia de colocação dos implantes dentários.
O Estúdio Antonelle utiliza uma técnica que acelera o processo de integração óssea, permitindo em alguns casos, até mesmo a chamada carga imediata, que é a instalação da coroa logo após a cirurgia para colocação do implante. A integração do implante ao osso é também acelerada pelo tratamento de superfície com cristais de fosfato de cálcio, que criam porosidades microscópicas no pino para facilitar a osseointegração.